Amor Perfeito: Orlando confronta Gilda e é surpreendido
Em Amor Perfeito: Orlando confronta Gilda
Em Amor Perfeito, com exceção da própria Gilda (Mariana Ximenes), ninguém recebeu bem a notícia que ela conquistou a custódia de Marcelino (Levi Asaf). Principalmente Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), que ainda não sabem que são os pais verda
A vilã ligou as pontas e deduziu o laço de parentesco entre os três antes de todo mundo, mas, logicamente, guardará o segredo só para si. A adoção de Marcelino é apenas um instrumento que Gilda quer para, como sempre, provocar a heroína e tentar conquistar o médico. Só que Orlando está de coração partido após ver o desespero do menino por conta da notícia. Então, ele irá pessoalmente à mansão dela, tirar satisfações.
“Eu não vou demorar. Vim só perguntar o que você quer para desistir de tirar o Marcelino dos padres. Fala, Gilda! O que você quer?”, insistirá o protagonista.
“Você sabe muito bem o que eu quero”, responderá a vilã. “Eu quero você, Orlando. Que você se case comigo”, vai pedir ela, mais uma vez.
“Você tá me dizendo que se eu concordar em me casar com você, você desiste de tirar o Marcelino dos padres?! Como você pode falar um absurdo desses, Gilda? Como alguém pode ser capaz de usar uma criança como refém do seu egoísmo?”
A ruiva, então, fará um malabarismo com as palavras e vai tentar provar ao médico que se casar com ela é uma alternativa ótima a todos. Principalmente para Marcelino, que, desta forma, teria uma figura paterna próxima, afinal, mesmo sem saber, já tem Orlando como pai.
“O que eu estou dizendo é que o Marcelino agora é meu filho. E que ele pode ser muito mais feliz se tiver um pai como você para criá-lo comigo!”, argumentará ela, que, em seguida, começará a suplicar.
Orlando voltará a repetir que ela está delirando, já que ele tem pavor da vilã. Gilda, então, rebaterá, dizendo que Marê não voltará para ele, pois o relacionamento dos dois foi construído sobre uma mentira, pelo fato de o médico nunca tinha contado ser filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto).
“Mesmo que a minha relação com a Marê tenha terminado, eu nunca me casaria com você, como eu já te disse um milhão de vezes! Sabe por quê? Porque casamento pressupõe admiração, respeito — pra não falar de amor! — o que eu nunca poderia sentir por alguém como você, que só desperta em mim aversão e desprezo!”
“Pois é esse teu desprezo que vai te afastar do teu…”, responderá a vilã, que, antes de concluir, se corrige, afinal, não vai revelar o segredo. “…do meu filho! Queira você ou não, é isso que o Marcelino vai ser a partir de agora: meu filho!”
Confira os resumos da semana de ‘Amor Perfeito
Últimas notícias de Amor Perfeito:
Últimas notícias deste site:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV abertaConfira os filmes da semana na Sessão da TardeResumos de novelas