Segundo Sol: Galdino se afasta de Laureta se alia a Luzia

Foto de Luzia com Galdino

Parece que a sorte voltou a ficar do lado de Luzia (Giovanna Antonelli). Através de Groa (André Dias), ela fica sabendo que Laureta (Adriana Esteves) largou Galdino (Narcival Rubens) em um posto de saúde lotado. A DJ não perde tempo e decide fazer uma visitinha surpresa para o torturador.
Com o objeto de trazê-lo para o seu lado, Luzia se oferece para transferir o ferido para um hospital particular, caso ele revele os segredos da cafetina. Ele aceita e os médicos realizam uma operação de emergência. Tudo corre bem e Luzia cobra o prometido, mas o capanga não abre o bico:
“O que você fez foi papel de trouxa! Não vou entregar é nada! Já faço muito de não te entregar pra polícia!”

Galdino vai para casa e acaba se deparando com a sua mãe morta. Arrasado, ele percebe que, se não tivesse ficado tanto tempo ausente, ela poderia ter sobrevivido. Certo de que Laureta é a culpada por tudo, ele procura Luzia para revelar o que sabe: “Eu vou entregar tudo que sei sobre Laureta.”
“O nome de Luzia Batista sempre foi um tabu na casa de Laureta. Eu nunca soube da história toda ao certo. Mas pelas conversas que eu ouvia aqui e ali, acho que Laureta e Karola aprontaram com você, roubaram o seu bebê no parto”, ele conta.

Galdino também revela sobre o esquema de tráfico de drogas da sua patroa e explica por que mudou de lado:
“Enquanto eu estava preso naquele quartinho na casa dessa ingrata da Laureta, minha mãezinha tava sozinha, sem ninguém pra cuidar dela… Minha mãe definhou até morrer, por culpa de Laureta. É por minha mãe que quero me vingar. Pode contar comigo.”
As cenas vão ao ar nesta sexta, 14 de setembro

Confira também os resumos dos próximos capítulos de todas as novelas

Comentário

Veja também