As Filhas da Senhora Garcia: Arturo socorre Valéria e passa a noite com ela

Foto em As Filhas da Senhora Garcia: Arturo socorre Valéria e passa a noite com ela
As Filhas da Senhora Garcia: Arturo socorre Valéria e passa a noite com ela

No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta quarta, dia 23, Arturo encontra Valeria ardendo em febre e a leva para o hospital e depois para a casa dele. Ofélia se surpreende ao ver Valeria no quarto de Arturo e exige uma explicação. Valeria, no entanto, responde que não sabe por que está ali.

Arturo explica a Valeria que a encontrou com febre muito alta, a levou ao hospital e depois para a casa dele. Valeria agradece o que ele fez por ela e diz que vai embora. Nesse momento, Priscila chega furiosa, exigindo que ela vá embora. Arturo intervém e diz que ele e Valeria passaram a noite juntos e que ela não vai sair.

Valeria agora diz à mãe que Arturo a encontrou com um quadro de pneumonia e a levou ao hospital, mas que não têm nenhum relacionamento.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de quarta-feira, 23 de julho

Camila diz a Priscila que elas ficarão na casa só por um tempo. Luis diz a Ofélia que trate logo de arrumar a casa e ir embora, porque não quer mais problemas com a família. Arturo encontra Valeria ardendo em febre. Arturo leva Valeria ao hospital. Susana repreende Juan por ter mudado tanto por causa de Mar. Ele diz que ama Mar e está cansado de brigas.

Priscila diz a Camila que sempre imaginou sua vida casada com Arturo, e que a mudança dele a deixou muito abalada, porque não quer perdê-lo. Camila garante que ele vai mudar de ideia, que deve estar assim por causa da morte da mãe. Priscila pergunta a Camila se ela ainda não está apaixonada, e ela responde que o único garoto que vale a pena não tem nada a ver com ela. Ofélia se surpreende ao ver Valeria no quarto de Arturo e exige uma explicação. Diz que ela critica ela e Mar, e acabou sendo pior. Valeria responde que não sabe por que está ali. Susana, chorando, diz a Jacinto que Gloria abriu os olhos, ficou muito agitada e falou o nome de Ofélia, e que está certa de que essa mulher teve algo a ver com o que aconteceu com a prima.

Arturo explica a Valeria que a encontrou com febre muito alta, a levou ao hospital e depois para a casa dele. Valeria agradece o que ele fez por ela e diz que vai embora. Nesse momento, Priscila chega furiosa e exige que ela vá embora. Arturo diz que ele e Valeria passaram a noite juntos e que ela não vai sair. Priscila, chorando, pergunta a Arturo o que Valeria tem que ela não tem. Ele responde que não sabe, que simplesmente começou a sentir algo, e pede que continuem sendo amigos. Priscila o adverte que ele não vai se livrar dela tão fácil, que ela pertence a ele. Valeria diz à mãe que Arturo a encontrou com um quadro de pneumonia e a levou ao hospital, mas que não têm nenhum relacionamento

Paulo Antonio