
No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta quarta, dia 30, Mar, chorando, diz a Juan que sua mãe descobriu o anel de noivado, que elas brigaram e agora não quer mais saber dela. Juan por sua vez, diz que o pai percebeu que ele pegou as joias e propõe que fujam juntos e comecem uma nova vida.
Ofélia chega justamente no momento em que Mar e Juan estão entrando no carro e começa a gritar que estão sequestrando sua filha.
Ofélia, furiosa, diz a Susana que o filho dela roubou a Mar. Susana, revoltada, responde que Juan não a roubou, que com certeza sua filha se ofereceu ou o seduziu — as duas saem no tapa.
Enquanto isto, Juan e Mar, apaixonados, fazem planos de morar na praia. Ela diz que quer trabalhar, mas Juan responde que não precisa, pois ele trabalhará pelos dois.
Confira o resumo do capítulo de hoje:
Resumo de quarta-feira, 30 de julho
Susana procura desesperadamente as joias da mãe e, ao não encontrá-las, diz a Jacinto que vai à polícia. Juan diz que pegou emprestado porque precisava de dinheiro, mas que vai devolvê-las. Susana diz que com certeza é por causa da Mar. Juan, furioso, responde que vai devolver as joias. Jacinto dá um tapa em Juan.
Mar, chorando, diz a Juan que sua mãe descobriu o anel de noivado, que elas brigaram e agora não quer mais saber dela. Juan diz que o pai percebeu que ele pegou as joias e propõe que fujam juntos e comecem uma nova vida.
Ofélia chega justamente no momento em que Mar e Juan estão entrando no carro. Mar diz a Juan para irem logo, e Ofélia começa a gritar que estão sequestrando sua filha. Ofélia, furiosa, diz a Susana que o filho dela roubou a Mar. Susana, revoltada, responde que Juan não a roubou, que com certeza sua filha se ofereceu ou o seduziu — as duas saem no tapa.
Leonardo, furioso, diz ao pai que tudo o que ele propõe é rejeitado, enquanto Arturo e Nicolas podem fazer o que quiserem. Luís responde que o projeto dos irmãos, antes de autorizar, ele analisou, e que quanto à proposta de Leonardo, há coisas que não podem e não devem ser mudadas.
Ofélia denuncia Juan, acusando-o de sequestrar Mar. Valeria diz que ambas sabem que Mar foi por vontade própria porque ama Juan. Ofélia continua acusando Juan de ter levado Mar à força. Valeria diz que, finalmente, Mar fez algo que a deixa feliz, que ela foi embora porque está farta da maldita ambição da mãe.
Amparo diz a Valeria para não falar assim com a mãe, que ela já sofreu muito. Mar atende a ligação de Valeria, que pede que ela diga onde está, que irá buscá-la. Mar responde que não quer a vida que a mãe a obriga a viver, que ama Juan e é com ele que vai ficar.
Susana repreende Jacinto por ter batido em Juan, dizendo que por isso ele não vai voltar. Jacinto responde que tinha que fazer isso porque Juan os roubou, e que os tapas que deu não são nada comparado à cadeia.
Ofélia chora, arrependida por ter batido em Mar, e tenta colocar as mãos em água fervendo, mas Valeria a impede. Juan e Mar, apaixonados, fazem planos de morar na praia. Ela diz que quer trabalhar, mas Juan responde que não precisa, pois ele trabalhará pelos dois.
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Três Graças: Raul reencontra Rogério e faz pacto com o pai - 28.01.2026
- Em Chamas do Destino: Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026