As Filhas da Senhora Garcia: Mar é libertada

Foto em As Filhas da Senhora Garcia: Mar é libertada
As Filhas da Senhora Garcia: Mar é libertada

No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta sexta, dia 26, Mar é libertada, e Ofélia e Valéria ficam felizes. Mar, chorando, pede perdão a Valéria e à sua mãe por tê-las tratado mal. Ofélia, por sua vez, diz aos repórteres que ninguém que tenha feito mal às suas filhas ficará impune.

Camila fica furiosa quando Nicolau diz que Mar ficou livre e Artur lamenta ter duvidado dela, o que fez com que Valéria terminasse seu relacionamento com ele.

Nicolau diz a Mar que seu pai já está consciente e quer vê-la e acrescenta que seu pai não sabe de nada. Ofélia diz que não permitirá que sua filha vá vê-lo, mas Mar responde que não pode desaparecer da vida de Luís assim, já que ele foi bom com ela; então, ela vai visitá-lo.

Ofélia não esconde as humilhações a que Mar foi submetida. Ela conta a Luís que seus filhos acusaram Mar de querer matá-lo, a mandaram para a prisão e a fizeram assinar o divórcio, o que faz com que Luís se sinta mal.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de sexta-feira, 26 de setembro

Nicolás fica irritado com Leonardo ao vê-lo ocupando o lugar de seu pai. Leonardo diz que seu pai o deixou à frente da empresa. Nicolás responde que a cadeira é grande demais para ele e que aproveite enquanto o pai não volta. Leonardo quer que seja oficializado que ele é o novo diretor da Textiles Portilla. Mar é libertada, e Ofélia e Valéria ficam felizes. Mar, chorando, pede perdão a Valéria e à sua mãe por tê-las tratado mal. Ofélia diz aos repórteres que ninguém que tenha feito mal às suas filhas ficará impune. Rosa pergunta a Paula quando Lupita vai voltar, e Paula responde que nunca, porque Lupita tentou assassinar Luís. Rosa diz que isso é mentira, que Lupita fazia tudo o que Paula mandava. Camila fica furiosa quando Nicolás diz que Mar ficou livre, e Artur lamenta ter duvidado dela, o que fez com que Valéria terminasse seu relacionamento com ele. Nicolás diz a Mar que seu pai já está consciente e quer vê-la. Juan descobre que Mar já está livre, e Jacinto pede que ele não a procure mais, que pense em Camila e no bebê. Juan diz que só quer saber se ela está bem. Nicolás diz a Mar que seu pai não sabe de nada. Ofélia diz que não permitirá que sua filha vá vê-lo, mas Mar responde que não pode desaparecer da vida de Luís assim, já que ele foi bom com ela; então, ela vai visitá-lo. Leonardo está preocupado com o que fez enquanto seu pai estava inconsciente. Sem nenhum pudor, Ofélia diz a Luís que seus filhos acusaram Mar de querer matá-lo, a mandaram para a prisão e a fizeram assinar o divórcio, o que faz com que Luís se sinta mal. Artur, furioso, avisa Ofélia que, se algo acontecer com seu pai, ela vai se arrepender. Valéria diz para ele não falar assim com sua mãe. Mar diz à sua mãe que não deveria ter contado nada para Luís. Leonardo diz a Paula que está cansado de ser manipulado por ela. Artur descobre que Rocio é mãe de Nicolás ou dele próprio e reclama com Valéria, dizendo que ela sabia disso há muito tempo e não contou nada.

Paulo Antonio