As Filhas da Senhora Garcia: Priscila agride Valéria e ameaça Artur

Foto em As Filhas da Senhora Garcia: Priscila agride Valéria e ameaça Artur
As Filhas da Senhora Garcia: Priscila agride Valéria e ameaça Artur

(Foto: Televisa/SBT/As Filhas da Senhora Garcia)
No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta sexta, dia 08, Priscila diz a Valéria que não irá embora até que ela entenda que Artur a ama, que Valéria nem é tão bonita para ser o rosto da campanha, e a golpeia na cabeça, deixando-a inconsciente.

Artur chega à casa de Valéria no momento em que Priscila tenta incendiar a casa com Valéria dentro. Artur deixa claro que está apaixonado por Valéria, e Priscila o ameaça dizendo que fará da vida dele um inferno.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de sexta-feira, 08 de agosto

Priscila diz a Valéria que não irá embora até que ela entenda que Artur a ama, que Valéria nem é tão bonita para ser o rosto da campanha, e a golpeia na cabeça, deixando-a inconsciente. Susana diz a Mar que já têm um advogado que tirará Juan da prisão, mas que ela não voltará a vê-lo, pois já causou muitos problemas. Mar responde que ela e Juan precisam ficar juntos, e Susana retruca que isso jamais acontecerá, que Juan já entendeu que precisa esquecê-la. Artur chega à casa de Valéria no momento em que Priscila tenta incendiar a casa com Valéria dentro. Artur deixa claro que está apaixonado por Valéria, e Priscila o ameaça dizendo que fará da vida dele um inferno. O executivo diz a Nicolás que Artur apresentou Valéria no hospital como sua namorada, e isso está repercutindo negativamente na imagem do projeto.

Ofélia coloca fogo em sua casa, que havia sido encharcada com aguarrás por Priscila. Luís encontra Leonardo e Nicolás brigando, e os adverte que, se não souberem trabalhar como irmãos, serão demitidos. Valéria chora ao ver sua casa reduzida a cinzas. Artur oferece abrigo a Ofélia e suas filhas em sua casa. Valéria não aceita, mas Artur insiste dizendo que é só por uma noite. O doutor Hernández diz a Luís que ele precisa reduzir o estresse, pois corre risco de sofrer um infarto. Camila diz a Nicolás que está ajudando um amigo a sair da cadeia porque ele é inocente.

Artur diz a Luís que, desde que apareceu na vida de Valéria, só desgraças têm acontecido. Artur diz a Francisco que sua filha atacou Valéria e estava disposta a matá-la, e que ela precisa ser levada a um especialista. Ofélia se surpreende quando Mar revela que está grávida. Ofélia diz a Mar que ela era sua única esperança de sair da pobreza, e que agora o que as espera — a ela e ao bebê — é miséria e sofrimento. Mar responde que ela está a machucando. Valéria conta a Nicolás que Priscila foi até sua casa, a agrediu, a amordaçou e espalhou gasolina, o que resultou no incêndio da casa. Nicolás afirma que Priscila está louca. Ofélia insiste com Mar que o bebê só vai afundá-las ainda mais na pobreza. Nicolás diz a Valéria que é urgente começarem a trabalhar imediatamente. Priscila tenta seduzir Artur, e como ele a rejeita, furiosa, tenta atingi-lo com um copo. O copo se quebra e ela se corta, então Artur a leva ao hospital.

Paulo Antonio