As Filhas da Senhora Garcia: Uma revelação vai sacudir a família Portilla

Foto em As Filhas da Senhora Garcia: Uma revelação vai sacudir a família Portilla
As Filhas da Senhora Garcia: Uma revelação vai sacudir a família Portilla

No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta quarta-, dia 16 de julho, Rocio pergunta a Nicolas se Luis Portilla é seu pai, ele responde que sim e Rocio pergunta como está Arturo. Nicolas diz que ele está bem melhor e pergunta se ela os conhece.

Rocío surpreende Nicolás ao dizer que os conhece há muitos anos e que chegou a hora de todos saberem a verdade. A revelação de Rocío promete abalar as estruturas da família, pois ela dá a entender que guarda um segredo antigo.

Nicolás insiste em saber do que ela está falando, mas Rocío afirma que todos precisam estar presentes para ouvir o que ela tem a dizer. Isso deixa o clima tenso e cheio de expectativa, tanto para os personagens quanto para o público.

O grande segredo que Rocío vem guardando é que ela é mãe de um dos filhos de Luis Portilla — ou seja, um dos jovens da família Portilla é, na verdade, seu filho. Ela afirma conhecer Nicolás e os irmãos há anos porque esteve sempre por trás do segredo, mas agora decidiu que é hora da verdade vir à tona.

Confira o resumo do capítulo:

Resumo de quarta-feira, 16 de julho

Ofelia diz a Mar que, graças ao acidente de Valeria e Arturo, vão dormir melhor no hospital do que em casa. Valeria pergunta a Mar como está Arturo, ela diz que ele foi operado e está estável. Valeria insiste em vê-lo, e Mar diz que ela não deve se mover. Rocio pergunta a Nicolas se Luis Portilla é seu pai, ele responde que sim e Rocio pergunta como está Arturo. Nicolas diz que ele está bem melhor e pergunta se ela os conhece. Rocio diz que os conhece há muitos anos e que chegou a hora de saberem a verdade. Luis pergunta a Nicolas com quem ele falava e ele responde que era uma senhora que disse ter trabalhado na empresa. Luis diz que pode ser uma jornalista.

Luis diz a Ofelia que Valeria terá alta e que ela não precisa se preocupar com a conta, pois ele já cuidou de tudo, e que está muito agradecido a Mar por ter doado sangue. Ofelia, hipócrita, diz que educou muito bem suas filhas, que devem fazer o bem sem esperar nada em troca. Mar diz a Valeria que não tinha contado que se dava com Arturo Portilla. Valeria responde que o conhece da academia, que estava com ele porque queria evitar um acidente, mas não conseguiu. Ofelia diz a Valeria que a imprensa está lá fora esperando por ela, que nunca imaginou que ela seria famosa antes de Mar. Valeria responde que não gosta dessas coisas. Nicolas diz a Arturo que ele deveria ter ligado para que fosse buscá-lo em vez de se arriscar, e que a garota que estava com ele já saiu do hospital e, na verdade, é filha da senhora Garcia, que está substituindo Gloria. Arturo responde que ela é instrutora da academia que ele frequenta. Todos se surpreendem quando Arturo diz à imprensa que a garota que estava com ele no momento do acidente é sua namorada.

Paulo Antonio