Café Com Aroma de Mulher: Gaivota quer produzir um documentário com Leonidas

Foto em Café Com Aroma de Mulher: Gaivota quer produzir um documentário com Leonidas.
Gaivota quer produzir um documentário com Leonidas.

No capítulo de Café com Aroma de Mulher desta quarta, dia 23, Gaivota diz que quer produzir um documentário com Leonidas.

Essa ideia surge como uma forma de registrar e valorizar a história dos cafezais, das mulheres que trabalham no campo e também a trajetória pessoal dela mesma, marcada por desafios, superações e amor pelo café.

Leônidas se mostra entusiasmado com a proposta e vê no projeto uma oportunidade de fortalecer ainda mais o vínculo entre os dois, além de mostrar ao mundo o lado humano e poético do trabalho no campo. O documentário também tem um tom pessoal, já que pode servir como uma forma de Gaivota dar voz às suas origens e às lutas que enfrentou para conquistar respeito e espaço.

Resumo de quarta-feira, 23 de julho

Carlos Mário agride Márcia. Sebastião responsabiliza Ivan por desvio de capital, mas Julia o protege. Eduardo sonda a vida de Martin e estranha as suas intenções. Aurélio chama Margarida para o evento no estabelecimento onde Marcela e Lemarcus trabalham. Gaivota quer produzir um documentário com Leonidas. A viúva de Otávio exige que Ivan renuncie à presidência da companhia. Carlos Mário propõe uma sociedade paralela com Pablo Emílio.

Sobre a novela
‘Café Com Aroma de Mulher’: Um amor proibido (Sinopse e personagens)

Paulo Antonio