Café Com Aroma de Mulher: Sebastião libera filmagens de Gaivota na fazenda

Foto em Café Com Aroma de Mulher: Sebastião libera filmagens de Gaivota na fazenda
Café Com Aroma de Mulher: Sebastião libera filmagens de Gaivota na fazenda

No capítulo de Café com Aroma de Mulher desta quinta, dia 24, Sebastião autoriza as filmagens na fazenda Casablanca para a produção do documentário.

Leônidas e Gaivota chegam juntos à propriedade dos Vallejo, dando início ao projeto que tanto sonharam. O clima é de expectativa, mas também a chegada de Gaivota à Casablanca desperta reações diversas entre os moradores e trabalhadores da fazenda.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de quinta-feira, 24 de julho

Sebastião autoriza as filmagens na fazenda Casablanca. Márcia pretende se separar de Carlos Mário. Ivan mente para Lucrécia. Paula questiona a amiga sobre Martin. Leonidas e Gaivota chegam à propriedade dos Vallejo. Paula descobre uma inverdade do futuro marido. Ivan é confrontado pelos familiares e Sebastião o acusa de adulterar a auditoria.

Sobre a novela
‘Café Com Aroma de Mulher’: Um amor proibido (Sinopse e personagens)

Paulo Antonio