
No capítulo de Café com Aroma de Mulher desta quarta-feira, dia 16, após oficializar sua união com Lúcia, Sebastião é surpreendido ao receber uma documentação reveladora. Os papéis comprovam uma fraude e trazem à tona a verdade sobre os acontecimentos em Nova York, algo que ele desconhecia até então.
A descoberta deixa o empresário abalado e em choque, principalmente porque os documentos indicam que ele foi manipulado e que decisões importantes foram tomadas com base em mentiras. O impacto dessa revelação promete abalar o relacionamento recém-estabelecido com Lúcia e gerar tensões familiares e empresariais, com possíveis consequências legais.
Enquanto isso, Gaivota continua enfrentando seus próprios dilemas, dividida entre seu amor por Sebastián e os desafios que ainda os separam.
Confira o resumo de hoje:
Resumo de quarta-feira, 16 de julho
Sebastião ameaça a filha de Eduardo Sanclemente com o cancelamento do matrimônio caso ela não assine os termos exigidos por ele. Gaivota e Leonidas apresentam o projeto de cooperativa a Anthony, que o aprova e passa a financiá-lo. Após a união entre Lúcia e Sebastião, o empresário recebe documentos que comprovam uma fraude e revelam a verdade sobre o que aconteceu em Nova York. Margot pressiona Ivan a comprar uma residência como forma de chantagem, mas o primogênito de Otávio reage com violência.
Sobre a novela
‘Café Com Aroma de Mulher’: Um amor proibido (Sinopse e personagens)
Comentários
Todos os resumos de novelasÚltimas notícias das novelas
Confira também
Programação de filmes na TV abertaConfira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas