
No capítulo de Mãe desta terça-feira (02/12), Cahide chega à casa de Zeynep para uma conversa familiar, mas o impacto é imediato quando ela dá de cara com Turna (Melek) ali. Com a presença da menina, a advogada prevê que a filha vai ter sérios problemas com a justiça.
E a situação fica ainda mais complicada, quando o delegado Sinan descobre, pelo histórico de chamadas de Cengiz, a ligação direta da professora com o caso que está investigando.
Sinan avança nas apurações e avisa Ali que Zeynep será a próxima a prestar esclarecimentos sobre o sumiço de Melek. Não demora muito e o delegado vai à casa da família Gunes, deixando Melek assustada. A fotografa é intimada para depor, e nervosa ouve as orientações de Ali, que tenta organizar o discurso que ela deve ter diante das autoridades policiais.
Enquanto isso, no hospital, Cengiz luta pela vida, e Sule se desespera com a possibilidade de perder o namorado.
Gonul procura Zeynep para acertar detalhes sobre os “documentos” para a fuga com Turna. Mesmo desconfortável, a fotógrafa percebe que não tem mais como agir sozinha e aceita o apoio da mãe biológica. Já do outro lado da cidade, Cahide se vê encurralada pelo medo de ter sua reputação abalada e analisa seriamente a possibilidade de anular a adoção da filha.
Saiba mais
Resumos dos capítulos da semana
Mãe: Resgatando uma criança da violência
Últimas da Novela
<h
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Mãe: Melek se machuca e Zeynep entra em desespero - 04.12.2025
- Mãe: Hospital recusa atender Turna sem documento - 04.12.2025
- Cruel Istambul: Civan e Damla passam a noite longe de todos - 04.12.2025