Notícias de Cara e Coragem: Alfredo diz a Pat que não é o pai…
Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) decide abrir o jogo com Pat (Paolla Oliveira) e revela toda a verdade sobre a paternidade de Sossô (Alice Camargo). A dublê, claro, perde o chão, o acusa de egoísta, diz que sufocou um sentimento por Moa (Marcelo Serrado) para salvar o casamento.
“O que eu tenho pra te dizer é muito difícil pra mim, Patrícia. Eu tenho isso guardado dentro de mim há tanto tempo que, colocar em palavras, meio que rasga meu peito”, diz ele, deixando-a apreensiva.
Alfredo fala da operação que fez há 10 anos, uma operação de vasectomia e não de vesícula, como contou à mulher à época.
“Você está me dizendo que, quando a Sofia nasceu… você não podia ter filhos?”, indaga Pat.
Alfredo assente que não é o pai biológico de Sossô, e Pat desaba, não entende por que ele não dividiu com ela o desejo de não ter mais filhos. O ilustrador alega que passavam por dificuldades financeiras, mas a dublê se recusa a aceitar.
“A Sossô não é fruto de um caso, Alfredo. Eu tava perdida na mata com o Moa. A gente achou que ia morrer. A comida tinha acabado, só tinha uma desgraça de uma garrafa de rum. Eu já amava o Moa. Mas sempre sufoquei esse sentimento pra proteger o nosso casamento”, desabafa ela.
Alfredo assume que foi um egoísta, que, por medo de perder a mulher, criou a filha de outro homem.
“Eu sei. Eu sempre soube que você amava o Moa. E sim, eu fui egoísta. Eu não quis dizer que a Sossô era filha dele.”
“Eu sou pai da Sossô. Desde o primeiro dia que eu soube que você tava grávida. Era sua filha. Eu te amava, amei e amo como minha filha.”
Num misto de sentimento, Pat parte para cima do ex-marido, que a acolhe em toda a sua dor.
Confira os resumos da semana de Cara e Coragem
Últimas notícias de ‘Cara e Coragem’:
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas
- A Caverna Encantada: Flora assina um contrato perigoso - 14/07/2025
- Êta Mundo Melhor!: Candinho é vítima do golpe do filho falso - 14/07/2025
- A Caverna Encantada: Flora firma pacto com Norma - 13/07/2025