Notícias de Cara e Coragem: Regina menospreza Leo…

Regina (Mel Lisboa) e Leo (Ícaro Silva) não têm mais a mesma sintonia. Enquanto ela continua obcecada por poder, ele está sem ambição e querendo reatar com a família, o que a deixa decepcionada. Sem tolerar um marido humilde, a vilã o menospreza.
Regina chega em casa furiosa com a chamada que levou de Clarice (Taís Araujo) e culpa Leo pelo que está acontecendo.
“Eu não precisava estar passando por isso. Depois de tudo que a gente fez? Já era pra esse jogo estar ganho”, diz ela, que ouve do marido para abandonar a SG de uma vez por todas e deixar a empresa com a irmã.
Incrédula, a vilã encara Leo e o menospreza:
“Se você tivesse colocado o Danilo, que é gente nossa na presidência quando teve a chance… Mas você vacilou, Leonardo. Votou na sua irmã. E eu tô tentando consertar a situação. É difícil pra mim ver você jogando a toalha.”
O herdeiro dos Gusmão argumenta que eles não precisam da empresa para serem felizes nem tampouco precisam disputar o poder com Clarice, e isso soa ainda pior pra Regina:
“Você mudou. Cadê o Leo ambicioso, que eu amava? Fico triste com isso.”
E Leo rebate que também fica triste com a falta de mudança da mulher.
Confira os resumos da semana de Cara e Coragem
Últimas notícias de ‘Cara e Coragem’:
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas