Cara e Coragem: Renan culpa Lou por ele se envolver com Isis

Notícias de Cara e Coragem
Foto de Renan em Cara e Coragem
Lou (Vitória Bohn) reage e, finalmente, põe um fim no relacionamento abusivo com Renan (Bruno Fagundes). Mas, como costuma fazer, o coreógrafo inverte a situação e a culpa pelo fato de ele ter traído a bailarina com Isis (Mika Makino).

Com o apoio de Olívia (Paula Braun) e Pat (Paolla Oliveira), Lou, que achou um sutiã de Isis na casa de Renan, decide terminar o namoro e, pela primeira vez, consegue enxergar tudo o que passou nas mãos do boy lixo.

Renan tenta conversar, porém, ela não quer papo.

“Não tem sentido falar mais nada diante do que aconteceu: acabou!”, diz ela, decidida.

Renan dá a última cartada, bem ao estilo dele.

“Ok, eu fiquei com a Isis. Mas a culpa é sua! Você não tava inteira, a gente não criava mais junto, você tava dividida lá com aqueles dublês. Eu fiquei desestabilizado por sua causa…”, frisa ele, achando que vai convencer Lou.

Ela o escuta e Renan vai tentando ganhar terreno:

“… Vulnerável, a Isis foi um ponto de segurança, tava ali e aconteceu, porque você abriu essa brecha, esse espaço. Aqui e na companhia, porque ela também não seria solista se você não tivesse saído.”

Lou indaga que se pelo fato de ter deixado “espaço aberto” ela precise se desculpar.

“É o mínimo, né?”, responde Renan, achando que, mais uma vez, ganhou a garota.

No entanto, Lou fala com segurança que tudo acabou.

“Chega, tô indo”, diz ela, deixando a casa do embuste.
As cenas vão ao ar nesta quinta, dia 25
Confira os resumos da semana de Cara e Coragem


Saiba mais das novelas:

Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas

Paulo Antonio