Chamas do Destino: Berkay Ateş de bandido a mocinho na mesma tela

Foto em Chamas do Destino: Berkay Ateş de bandido a mocinho na mesma tela
Chamas do Destino: Berkay Ateş de bandido a mocinho na mesma tela

Após viver o vilão marcante, Cengiz, em Mãe, Berkay Ateş interpreta um jornalista íntegro na nova novela turca Chamas do Destino, que estreia dia 05 de janeiro, às 22h30, na tela da Record.

Será, de fato, Berkay Ateş em uma nova versão. Depois de interpretar um personagem violento e manipulador em Mãe, o ator estreia em Chamas do Destino como Ozan Akınsel, um jornalista sensato, idealista e íntegro, que acredita no poder da informação como ferramenta de justiça e não mede esforços para investigar e denunciar abusos que muitos preferem ignorar.

Comprometido em ser a voz de mulheres vítimas de violência, Ozan enfrenta riscos e pressões para defender o que considera certo. Ao longo da trama, ele se torna o principal apoio de Cemre, acompanhando de perto sua jornada e ajudando-a a encontrar força para lutar por dignidade e liberdade.

Fora da televisão, Berkay Ateş construiu uma trajetória sólida no teatro e no cinema, com trabalhos de destaque e premiações importantes, entre elas o troféu de Melhor Ator no Festival de Cinema de Antália.
Formado em Teatro pela Universidade Mimar Sinan, Ateş é admirado pela versatilidade e pela forma como constrói personagens densos e desafiadores.

Sobre a novela:

Chamas do Destino narra a história de Cemre (Demet Evgar), Ruya (Dilan Cicek Deniz) e Cicek (Hazar Erguclu), que veem seus destinos mudarem para sempre após uma tragédia. A trama, é uma versão turca da produção francesa Le Bazar de la Charité.

Paulo Antonio