
No capítulo de Chamas do Destino desta segunda, dia 9, Bulent deixa a prisão e, ao lado de Celebi, vai à casa de Tomris atrás de Atlas.
Celebi comemora a liberdade de Bulent, já que ele jurou vingança, ao sair da prisão, contra Tomris e Cicek.
Tomris fica extremamente decepcionada ao ver Bülent à sua porta. A libertação de Bülent da prisão causa, já desde o primeiro momento, um grande impacto na vida de Tomris e Çiçek, enquanto o apelo desesperado de Atlas para Çiçek, “Não me deixe…”, afeta profundamente a todos.
Confira o resumo do capítulo de hoje:
Resumo de segunda-feira, 09 de fevereiro
Iskender procura Ruya e revela detalhes sobre a “morte” de Cicek. Abalada, ela vai até a casa de “Simal” em busca de respostas. Ozan recebe um aviso de que Iskender pretende falar com a imprensa. Ali é resgatado pela polícia e levado à delegacia. Ruya se emociona ao reencontrar Cicek e tenta se reaproximar da amiga, que parece esconder segredos. Iskender visita o túmulo de Simal no cemitério. Cemre sofre ao lembrar da filha. Ruya confronta Tomris por ter escondido a verdade sobre Cicek. Ozan é informado de que o jornal será processado. Bulent deixa a prisão e, ao lado de Celebi, vai à casa de Tomris atrás de Atlas.
Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)