Chamas do Destino: Celebi chora diante das câmeras: ‘O bebê no lixo era eu’

Foto em Chamas do Destino: Celebi chora diante das câmeras: 'O bebê no lixo era eu'
Chamas do Destino: Celebi chora diante das câmeras: ‘O bebê no lixo era eu’

A solidariedade de Cemre, Çiçek, Rüya, Tomris e Hanım começou a pressionar Çelebi. Çelebi é pressionado em relação à sua candidatura à prefeitura; ele é obrigado a conceder uma coletiva de imprensa e anunciar sua desistência da corrida eleitoral. Çelebi, no entanto, surpreendeu a todos com uma nova estratégia.

Primeiro, Çelebi contata Simge, a mulher que ele havia agredido no parque, e a persuade a retratar sua declaração, mas essa manobra não é suficiente para mudar a situação.

Ao comparecer perante a imprensa para anunciar sua desistência da candidatura, Çelebi afirma que o bebê jogado no lixo era ele mesmo, jogado pela mãe biológica. Incapaz de conter as lágrimas durante um discurso emocionado diante das câmeras, ele deixa os jornalistas emocionados, em silêncio, e até Iskender fica surpreso.

Resta ver se as manobras foram suficiente para reverter o seu quadro eleitoral.

Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)

Paulo Antonio