Chamas do Destino: Celebi sai furioso atrás de Cemre

Foto em Chamas do Destino: Celebi sai furioso atrás de Cemre
Chamas do Destino: Celebi sai furioso atrás de Cemre

No capítulo de Chamas do Destino desta sexta, dia 27, Na manhã seguinte ao evento político de Celebvi, Cemre, Ruya, Tomris e Cicek celebram o ocorrido na noite anterior. O evento de candidatura de Celebi tornou-se um grande triunfo para elas.

Mas Celebi não está morto. Ele deixa a delegacia furioso e decidido a reencontrar a esposa. Ele a ameaça brutalmente, dizendo que ela nunca mais verá a filha. A condição para o reencontro com Gunes é o seu retorno imediato para casa.

Enquanto isso, Ozan toma uma atitude drástica contra o próprio tio. Ele ordena que todos os operários parem as obras no canteiro. A greve seguirá até que medidas de segurança reais sejam implementadas.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de sexta-feira, 27 de fevereiro

Na manhã seguinte, Cemre, Ruya, Tomris e Cicek celebram o ocorrido na noite anterior. O evento de candidatura de Celebi tornou-se um grande triunfo para elas. Ao sair para trabalhar, Cemre encontra Ozan e pede desculpas. Ela lamenta todas as perseguições que o marido armou contra o amigo. Furioso, Celebi deixa a delegacia decidido a reencontrar a esposa. Ele a ameaça brutalmente, dizendo que ela nunca mais verá a filha. A condição para o reencontro com Gunes é o seu retorno imediato para casa. Enquanto isso, Ozan toma uma atitude drástica contra o próprio tio. Ele ordena que todos os operários parem as obras no canteiro. A greve seguirá até que medidas de segurança reais sejam implementadas.

Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)

Paulo Antonio