Chamas do Destino: Celebi tira a filha de Cemre

Foto em Chamas do Destino: Celebi tira a filha de Cemre
Chamas do Destino: Celebi tira a filha de Cemre

No capítulo de Chamas do Destino desta segunda, dia 19, Com poder e influência, Celebi convoca a imprensa, nega todas as acusações e faz um discurso falso sobre sua luta para acabar com a violência contra as mulheres.

Cemre volta a ver Gunes e a leva para casa de Ozan. Celebi, mesmo contrariado, vê as duas indo embora e, na sequência, ordena que sua equipe siga Cemre.

Çelebi, diante da audácia da esposa, saca todas as suas armas.

Celebi arma um plano e cria uma narrativa para que todos pensem que ela sequestrou novamente a filha. O empresário chega com jornalistas, policiais e um oficial de justiça para levar Gunes para casa.

Confira o resumo do capítulo do dia

Resumo de segunda-feira, 19 de janeiro

Com poder e influência, Celebi convoca a imprensa, nega todas as acusações e faz um discurso falso sobre sua luta para acabar com a violência contra as mulheres. Cemre volta a ver Gunes e a leva para casa de Ozan. Celebi, mesmo contrariado, vê as duas indo embora e, na sequência, ordena que sua equipe siga Cemre. Omar e Ozan se vingam de Iskender. Ryua leva Cemre e Gunes para um hotel. Celebi arma um plano e cria uma narrativa para que todos pensem que ela sequestrou novamente a filha. O empresário chega com jornalistas, policiais e um oficial de justiça para levar Gunes para casa. Ozan tenta intervir e acaba sendo preso. Ruya chega na rua onde Ozan mora e vê Cemre sozinha, aos prantos, depois de ter perdido a filha novamente. Na delegacia, Ozan é interrogado e depois é liberado.

Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)

Paulo Antonio