
No capítulo de Chamas do Destino desta terça, dia 3, Ozan leva Tomris até Cemre, ela conta todos os episódios de violência que passou durante o casamento com Celebi.
A médica relembra de uma moça que há muitos anos atendeu no hospital e chega à conclusão de que provavelmente é mais uma das vítimas de Celebi. Cemre então acaba identificando uma outra vítima de Celebi.
Na sequência, Cemre, companhada de Ruya, Ozan e Omer, vai até a casa da ex noiva de Celebi para tenta alguma informação que possa incriminar o marido.
Resumo de terça-feira, 03 de fevereiro
Ozan leva Tomris até Cemre, ela conta todos os episódios de violência que passou durante o casamento com Celebi. Na ocasião a médica relembra de uma moça que há muitos anos atendeu no hospital e chega à conclusão de que provavelmente é mais uma das vítimas de Celebi. Determinada, ela promete a Cemre que irá ajudar na busca de provas para que ele possa pagar pelos crimes. Do outro lado da rua Adnan vê a médica saindo do local e avisa ao patrão. Ali é sequestrado por Iskender. Celebi vai até a prisão para visita Bullet. No hospital Dra Tomris, Cemre acaba identificando uma outra vítima de Celebi. “Simal” liga para Tomris e pede para que ela volta para casa com urgência. Chegando ao local a médica é pressionada e ameaçada por Celebi.
Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)