Chamas do Destino: Cemre se surpreende com o apoio popular à sua denúncia

Foto em Chamas do Destino: Cemre se surpreende com o apoio popular à sua denúncia
Chamas do Destino: Cemre se surpreende com o apoio popular à sua denúncia

No capítulo de Chamas do Destino desta sexta, dia 16, Cemre, decidida a retomar as rédeas de sua trajetória, confronta Kenan para exigir a herança deixada por seu pai. No entanto, ela esbarra em uma nova armadilha: a mando do vilão Celebi, o pai de Rüya afirma que a família está falida.

A resistência de Cemre ganha um fôlego inesperado quando Rüya ajuda a divulgar o vídeo de denúncia contra Celebi, gerando uma onda de apoio popular que deixa a protagonista impactada, embora ainda temerosa de que o marido use sua influência para levar a filha deles para o exterior.

No núcleo de superação e mistério, a relação entre Atlas e Cicek ganha novas camadas. Após o pequeno ser importunado por Büllet, ele acaba sendo acolhido por Cicek, com quem desenvolve um laço de confiança. Paralelamente, o luto de Ali ganha contornos de investigação; ao visitar o que acredita ser o túmulo de sua noiva, ele encontra um papel com um desenho que pode colocar em xeque toda a farsa sobre a morte da amada.

Um romance também ganha espaço entre os escombros da tragédia. Rüya, buscando um refúgio para suas dores, acaba exagerando na bebida e encontra em Ömer um porto seguro. O rapaz a leva para casa e cuida dela com uma dedicação que promete aproximar ainda mais o casal.

Confira o resumo do capítulo de hoje

Resumo de sexta-feira, 16 de janeiro

Atlas pede a Cicek que não vá embora. Na delegacia, Ruya rebate as acusações de Omer ser o responsável pelo incêndio. O garçom percebe toda a manipulação e pede que Ruya se afaste dele e procure o jornalista. Cicek conta a Tomris que Atlas sabe que ela não é sua mãe. Bulent ouve toda a conversa e, sem o menor pudor, ameaça a sogra. Ozan leva Cemre para casa novamente, e a mãe do jornalista reluta para abrigar uma fugitiva. Ruya sai à procura de Ozan e acaba encontrando Cemre. A jovem pede desculpas por não ter acreditado nas manipulações de Celebi e promete ajudá-la. Na prisão, Omer espera a visita do amigo Ozan. Iskender confronta Ruya sobre Omer e ela afirma que continua sendo advogada do garçom. Cemre faz um exame e fica aliviada ao descobrir que não está gravida.

Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)

Paulo Antonio