
Depois da tortura psicológica de Iskender, Cicek revelou seu rosto em frente às câmeras, e para salvar Ali, declarou: “Estou viva”. Bem, mas tem o túmulo de Cicek onde seu suposto corpo está sepultado. Isto intriga o delegado.
No capítulo de Chamas do Destino desta segunda, dia 16, O delegado Korkut solicita a exumação do corpo no túmulo de Cicek, buscando via DNA a prova definitiva de quem realmente foi sepultada. Confira o resumo do capítulo do dia:
Confira o resumo do capítulo:
Resumo de segunda-feira, 16 de fevereiro
O delegado Korkut solicita a exumação do corpo de Cicek, buscando via DNA a prova definitiva de quem realmente foi sepultada. Nos bastidores do poder, a Dra. Tomris e Celebi trocam ameaças ferozes antes do embate judicial, enquanto Omer permanece distraído, completamente absorto em seus sentimentos por Ruya. O dia do julgamento chega e Cemre se prepara para enfrentar o tribunal, decidida a conquistar o divórcio e sua liberdade. Cicek encontra forças para visitar Ali na prisão. Em uma manobra estratégica, Celebi não comparece à audiência, forçando o adiamento da sentença e frustrando os planos de Cemre.
Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)
Últimas da Novela
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Cruel Istambul: A volta de Seniz - 15.02.2026
- Chamas do Destino: Delegado pede exumação do “corpo de Cicek” - 15.02.2026
- Mãe: Zeynep descobre a verdade que Sinan escondeu sobre Gonul - 15.02.2026