Chamas do Destino: Delegado pede exumação do “corpo de Cicek”

Foto em Chamas do Destino: Delegado pede exumação do "corpo de Cicek"
Chamas do Destino: Delegado pede exumação do “corpo de Cicek”

Depois da tortura psicológica de Iskender, Cicek revelou seu rosto em frente às câmeras, e para salvar Ali, declarou: “Estou viva”. Bem, mas tem o túmulo de Cicek onde seu suposto corpo está sepultado. Isto intriga o delegado.

No capítulo de Chamas do Destino desta segunda, dia 16, O delegado Korkut solicita a exumação do corpo no túmulo de Cicek, buscando via DNA a prova definitiva de quem realmente foi sepultada. Confira o resumo do capítulo do dia:

Confira o resumo do capítulo:

Resumo de segunda-feira, 16 de fevereiro

O delegado Korkut solicita a exumação do corpo de Cicek, buscando via DNA a prova definitiva de quem realmente foi sepultada. Nos bastidores do poder, a Dra. Tomris e Celebi trocam ameaças ferozes antes do embate judicial, enquanto Omer permanece distraído, completamente absorto em seus sentimentos por Ruya. O dia do julgamento chega e Cemre se prepara para enfrentar o tribunal, decidida a conquistar o divórcio e sua liberdade. Cicek encontra forças para visitar Ali na prisão. Em uma manobra estratégica, Celebi não comparece à audiência, forçando o adiamento da sentença e frustrando os planos de Cemre.

Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)

Paulo Antonio