Chamas do Destino: Delegado quer saber quem está no túmulo de Cicek

Foto em Chamas do Destino: Delegado quer saber quem está no túmulo de Cicek
Chamas do Destino: Delegado quer saber quem está no túmulo de Cicek

No capítulo de Chamas do Destino desta sexta, dia 13, o delegado intima Tomris após receber denúncia que Simal é quem está no túmulo de Cicek e pede uma amostra de sangue para análise.

Para manter o trato com Tomris, Celebi arma para trocar a amostra de DNA e não incriminar a médica. Em troca, Celebi pede a localização dos artefatos, mas Tomris não cede à chantagem.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de sexta-feira, 13 de fevereiro

O delegado intima Tomris após receber denúncia que Simal é quem está no túmulo de Cicek e pede uma amostra de sangue para análise. Para se proteger de Celebi, Ozan e Omer escondem Kenan após a denúncia. Gunes fica doente e Cemre passa a cuidar da filha. Ainda de máscara, Cicek visita Ali na prisão. Ele pede Cicek em casamento e encoraja a amada a mostrar seu rosto. Cicek finalmente revela sua aparência após a cirurgia. Os dois reagem emocionados e trocam juras de amor. Para manter o trato com Tomris, Celebi arma para trocar a amostra de DNA e não incriminar a médica. Em troca, Celebi pede a localização dos artefatos, mas Tomris não cede à chantagem. Como vingança, Celebi sequestra Kenan. Ruya se desespera com o sumiço do pai e liga para Iskender. Gunes melhora, e Celebi é ameaçada a desistir do divórcio e voltar a morar com ele. Celebi expulsa Cemre de casa e coloca Gunes contra a mãe. Cemre sofre com a reação da filha e vai embora arrasada.
Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)

Paulo Antonio