
Em Chamas do Destino, nesta terça, dia 10, no bairro de Yedikule, a pequena Gunes enfrenta seu primeiro dia de aula traumático. A menina briga com as colegas e confessa para a mãe que “não quer voltar” para a nova escola.
Também no capítulo de hoje, a primeira vítima do novo plano de vingança de Celebi. O vilão manipula Kismet para que ele prejudique o próprio sobrinho, Ozan. O jornalista acaba detido, mobilizando Seher, Cemre e Omer em uma força-tarefa na delegacia para tentar entender qual a denúncia que o levou a prisão.
O destino de Ozan vai parar nas mãos da justiça em um julgamento relâmpago provocado pela influência de Celebi. Em outra frente de batalha, o empresário se alia a Bulent com o único objetivo de atingir Tomris e desestabilizar a guarda de Atlas.
Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)
Últimas da Novela
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelasComentários
- Chamas do Destino: Gunes não se adapta à nova escola - 10.03.2026
- Coração de Mãe: Reha surpreende Karsu no trabalho - 10.03.2026
- Chamas do Destino: Ozan é denunciado pelo tio - 10.03.2026