Chamas do Destino: Omer é preso vítima de plano sórdido de Celebi

Foto em Chamas do Destino: Omer é preso vítima de plano sórdido de Celebi
Chamas do Destino: Omer é preso vítima de plano sórdido de Celebi

No capítulo de Chamas do Destino desta segunda, dia 12, a teia de manipulações de Celebi ganha um novo evento. Iskender decide confessar para Celebi a verdadeira origem da explosão no evento beneficente. Em vez de assumir a culpa, o empresário sugere um plano sórdido para incriminar Omer injustamente, resultando em um mandado de prisão imediato contra o garçom.

No hospital, o desespero de uma mãe fala mais alto que o medo, e ao ver Gunes arder em febre, Cemre ignora os riscos de ser capturada e busca atendimento médico. Uma decisão que permite a Celebi localizar o paradeiro da família.

Enquanto isso, Ruya assume o papel de advogada de Omer e decide enfrentar o poder do pai, enquanto começa a processar a terrível suspeita de que Celebi dopava a própria esposa para mantê-la sob controle.

Na mansão, o pequeno Atlas vive um turbilhão emocional; após o choque inicial de perceber que a mulher que está em casa não é sua mãe.

Confira o resumo de hoje:

Resumo de segunda-feira, 12 de janeiro

Hazar tenta levantar-se e é repreendida por Berker. A jovem, mesmo debilitada, grita que ela não é Simal, enquanto tenta deixar o local. Na saída da mansão, ela fica de frente com o noivo, que não a reconhece. A médica decide revelar porque deixou que todos acreditassem que ela é sua filha. Ruya vai até a delegacia acusar Iskender de ser responsável pela morte da amiga Hazar. O delegado, ciente de que Iskender é um homem influente, decide não registrar a denúncia. Celebi acredita que a esposa está viva e tenta localizá-la. Cemre se arisca e vai buscar a filha sem o marido perceber. Celebi chega em casa e não encontra Gunes. Furioso, ele ameaça o taxista que transportou a esposa. Com medo, o motorista revela que Cemre usou o telefone para ligar para Omer. Cemre aluga um carro para fugir com Gunes. Cicek tenta se adaptar à nova realidade e entra em desespero ao se ver no espelho. Tomris recebe a visita do advogado de Bulent, que informa que seu cliente irá entrar com uma ação para ter a guarda do filho.

Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)

Paulo Antonio