Chamas do Destino: Ruya tenta denunciar Iskender pela ‘morte’ de Çiçek

Foto em Chamas do Destino: Ruya tenta denunciar Iskender pela morte de Çiçek
Chamas do Destino: Ruya tenta denunciar Iskender pela morte de Çiçek

Em Chamas do Destino, no capítulo desta sexta, dia 9, Ruya, ainda acreditando que Çiçek está morta, vai até a delegacia acusar Iskender de ser responsável pela morte da amiga. O delegado, ciente de que Iskender é um homem influente, não registra a denúncia.

Celebi, por sua vea, acredita que a esposa está viva e tenta localizá-la. Cemre se arisca e vai buscar a filha sem marido perceber. Celebi ameaça o taxista que transportou Cemre.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de sexta-feira, 09 de janeiro

Çiçek tenta levantar-se e é repreendida por Tomris. A jovem, mesmo debilitada, grita que ela não é Simal, e tenta sair do local. Na saída da mansão, ela fica de frente ao noivo, que não a reconhece. A médica decide revelar por que deixou que todos acreditassem que ela é sua filha. Ruya, ainda acreditando que Çiçek está morta, vai até a delegacia acusar Iskender de ser responsável pela morte da amiga. O delegado, ciente de que Iskender é um homem influente, não registra a denúncia. Celebi acredita que a esposa está viva e tenta localizá-la. Cemre se arisca e vai buscar a filha sem marido perceber. Celebi ameaça o taxista que transportou Cemre.
Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)

Paulo Antonio