Chamas do Destino:Omer é assaltado e baleado

Foto em Chamas do Destino: Omer é assaltado e baleado
Chamas do Destino:Omer é assaltado e baleado

No capítulo de Chamas do Destino desta quarta, dia 28, Omer ganha dinheiro em um jogo para pagar a dívida de Ozan, mas acaba sendo roubado e baleado. Ele consegue chegar em casa ferido e encontra Ruya, que, desesperada, chama uma ambulância.

Enquanto Omer se recupera do tiro, “Simal” avisa Ruya que Iskender recobrou a consciência e se lembra do que Ali fez. Ele afirma com convicção à Dra. Tomris que o autor do crime foi Ali.

Confira o resumo do dia:

Resumo de quarta-feira, 28 de janeiro

Omer ganha dinheiro em um jogo para pagar a dívida de Ozan, mas acaba sendo roubado e baleado. Ele consegue chegar em casa ferido e encontra Ruya, que, desesperada, chama uma ambulância. Celebi chora ao ver o irmão na UTI e implora para que ele sobreviva. Cemre se prepara para enfrentar a avaliação da junta médica e provar sua sanidade mental, expondo como o marido a manipulava para que todos a dessem como louca. Cicek e Tomris observam Bullet ser levado pela polícia. Ao acordar na UTI, Iskender afirma com convicção à Dra. Tomris que o autor do crime foi Ali. Enquanto Omer se recupera do tiro, “Simal” avisa Ruya que Iskender recobrou a consciência e se lembra do que Ali fez.


Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)

Paulo Antonio