
No capítulo de Chamas do Destino desta quarta, dia 28, Omer ganha dinheiro em um jogo para pagar a dívida de Ozan, mas acaba sendo roubado e baleado. Ele consegue chegar em casa ferido e encontra Ruya, que, desesperada, chama uma ambulância.
Enquanto Omer se recupera do tiro, “Simal” avisa Ruya que Iskender recobrou a consciência e se lembra do que Ali fez. Ele afirma com convicção à Dra. Tomris que o autor do crime foi Ali.
Confira o resumo do dia:
Resumo de quarta-feira, 28 de janeiro
Omer ganha dinheiro em um jogo para pagar a dívida de Ozan, mas acaba sendo roubado e baleado. Ele consegue chegar em casa ferido e encontra Ruya, que, desesperada, chama uma ambulância. Celebi chora ao ver o irmão na UTI e implora para que ele sobreviva. Cemre se prepara para enfrentar a avaliação da junta médica e provar sua sanidade mental, expondo como o marido a manipulava para que todos a dessem como louca. Cicek e Tomris observam Bullet ser levado pela polícia. Ao acordar na UTI, Iskender afirma com convicção à Dra. Tomris que o autor do crime foi Ali. Enquanto Omer se recupera do tiro, “Simal” avisa Ruya que Iskender recobrou a consciência e se lembra do que Ali fez.
Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)
Últimas da Novela
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Chamas do Destino:Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026
- Três Graças: Joaquim vira alvo da polícia, após denúncia de Lígia - 27.01.2026