Coração Acelerado: Agrado descobre que é fruto de violência

Foto em Coração Acelerado: Agrado descobre que é fruto de violência
Coração Acelerado: Agrado descobre que é fruto de violência

Em Coração Acelerado, Agrado (Isadora Cruz) cresceu acreditando que sua família sempre foi apenas ela e a mãe, Janete (Letícia Spiller). Mas, a cantora vai descobrir que tem avô, tia e até prima. Mas o maior choque virá quando a mãe lhe contar que ela é fruto de uma violência.

Janete levará Agrado à casa onde cresceu, em Bom Retorno, e começará a lhe contar sua verdadeira história.

“É a casa onde eu cresci, filha. Com meu pai, minha mãe, minha irmã”, diz Janete.

“Pai… irmã…? Minha vó não criou você sozinha? O retrato da vó Cecília.. Que é isso, mãe?”, questiona Agrado, sem entender nada.

“Me perdoa, Agrado… me perdoa. Eu menti pra você, filha”, admite a mãe.

Janete, então, contará o que lhe levou a deixar a cidade e sobre a noite em que acordou ao lado de Jean Carlos (Ricardo Pereira) e foi flagrada por Alaorzinho (Daniel de Oliveira). Agrado, então, se dará conta de que é fruto de uma violência.

“E você disse que não lembra de nada que aconteceu entre vocês na única noite que… Então.. Ah, mãe… que droga”, reage Agrado.

Mãe e filha cairão no choro. Mas, depois, Agrado se revoltará contra a mãe por ter mentido a vida toda sobre sua história.

“Você não tinha direito! Eu não sou um pedaço de você, sou uma pessoa, você não é a dona da minha história! Por pior que fosse, eu tinha que saber tudo! Não dá pra aceitar essa mentirada toda. Eu tenho mais de 20 anos, você teve tempo de sobra pra me contar.”

Janete estará aos prantos, e Agrado dirá à mãe que precisa ficar longe por um tempo.

Resumos dos capítulos de Coração Acelerado
Saiba mais:
Coração Acelerado: A trajetória da família Sampaio Garcia
Sobre Coração Acelerado na Wikipedia

Paulo Antonio