Cruel Istambul: Cemre é detida suspeita de causar o incêndio

Foto em Cruel Istambul: Cemre é detida suspeita de causar o incêndio
Cruel Istambul: Cemre é detida suspeita de causar o incêndio

Em Cruel Istambul, Cemre é levada pelas autoridades sob suspeita de ter incendiado o quarto onde Nedim estava.

O incêndio, que causa grande pânico na mansão, deixa Nedim preso e em perigo, e todos acreditam inicialmente que foi um acidente. No entanto, após a investigação, algumas evidências apontam injustamente para Cemre, fazendo dela a principal suspeita de ter provocado o fogo.

Essa acusação, no entanto, é parte de uma armação, resultado das manipulações de Şeniz, que aproveita o caos para culpar Cemre e afastá-la de Nedim definitivamente. Şeniz planta indícios e distorce fatos, alegando que Cemre teria motivos emocionais e instabilidade para cometer o ato.

Enquanto isto, Os seguranças alertam Agah acerca de uma possível traição por parte de Cenk e Seniz.

Resumo de sexta-feira, 24 de outubro

Ceren se desespera ao perceber que sacrificou Seher. Cemre e Nedim tentam partir ao anoitecer, mas o proprietário do alojamento a chantageia. Decidida, Cemre avisa a caçula que pretende se entregar. Um incêndio atinge o local e Nedim fica preso no quarto, sendo salvo por Cenk. No hospital, Agah e primogênito acompanham Nedim. Cemre é levada pelas autoridades como suspeita. Os seguranças alertam Agah acerca de uma possível traição por parte de Cenk e Seniz.
Resumos dos capítulos de Cruel Istambul

Paulo Antonio