
No capítulo de Cruel Istambul desta quinta, 23, Nedim é reconhecido pelo dono do estabelecimento em que estão hospedados.
Após conseguir se refugiar em um estabelecimento ao lado de Cemre, Nedim acredita estar a salvo das perseguições e do controle da família Karacay. No entanto, o clima de tranquilidade dura pouco.
Durante a estadia, o dono do local começa a desconfiar da identidade de Nedim. Observando seu comportamento reservado e reconhecendo seu rosto de notícias antigas, o homem acaba se lembrando de quem ele é: o herdeiro da poderosa família envolvida em um escândalo em Istambul.
O reconhecimento deixa Nedim e Cemre em pânico, pois o segredo de sua fuga corre o risco de ser descoberto. Com medo de serem denunciados, os dois precisam agir rapidamente para decidir se continuarão escondidos ou se buscarão outro lugar para se abrigar.
Confira o resumo do capítulo de hoje:
Resumo de quinta-feira, 23 de outubro
Cemre vive instantes de tensão, temendo ser localizada. Agah acusa Civan de ajudar na fuga. Diante dos policiais, Ceren responsabiliza Seher por acobertar o suposto sequestro. Damla defende Civan perante Agah. Nedim é reconhecido pelo dono do estabelecimento em que estão hospedados. Cenk encontra Cemre, que se esforça para escapar. O perigo aumenta quando Nedim é roubado. Arrependida de ter mentido em relação a Seher, Ceren se recusa a comer.
Resumos dos capítulos de Cruel Istambul