Cruel Istambul nos próximos capítulos (19 a 23/01)

.
Foto em Cruel Istambul nos próximos capítulos (19 a 23/01)
Cruel Istambul nos próximos capítulos (19 a 23/01)

Nos próximos capítulos de Cruel Istambul, Nedim é preso por tentativa de assassinato contra Seniz; Agah questiona se Nedim cometeu o crime; Damla termina com Civan; Nedim é julgado pelo atentado à vida de Seniz; A médica de Nedim ameaça Seniz; Cemre descobre que Nedim e Cenk são irmãos…

Resumo de segunda-feira, 19 de janeiro

Nedim é preso por tentativa de assassinato contra Seniz. Damla sofre no hospital enquanto espera notícias da mãe. Ceren procura os pertences de Nedim. Damla briga com Agah por causa de Seniz e acaba desmaiando. Civan se dispõe a cuidar da namorada, mas ela o expulsa. Ceren deseja pegar o gravador que está com Agah. Cenk fala com Seniz.

Resumo de terça-feira, 20 de janeiro

Nedim se depara com sua nova advogada e afirma ser inocente. Cenk busca respostas sobre o que aconteceu. Agah questiona se Nedim cometeu o crime. Seniz acorda e vê os filhos. Nedim conversa com a psiquiatra. Damla termina com Civan. Ceren visita Nedim na cadeia.

Resumo de quarta-feira, 21 de janeiro

Ceren recupera o equipamento. Damla se esforça para mandar a jovem para fora da mansão. Ceren discute com Neriman depois da mulher apagar a captação. Agah chega à empresa e a caçula de Seher mostra a procuração em nome de Nedim. Cemre e Nedim se despedem na prisão.

Resumo de quinta-feira,22 de janeiro

Nedim é julgado pelo atentado à vida de Seniz. A matriarca nega aos herdeiros o retorno ao casarão. A médica de Nedim ameaça Seniz. Nedim conta a Agah que não foi responsável pelo delito. Cenk quer mudar a opinião de Seniz. Cemre se reúne com a especialista em saúde mental.

Resumo de sexta-feira, 23 de janeiro

Damla se encontra com Seniz. Cenk dialoga com o pai a respeito da relação deles. Ceren e Nedim vão para a corporação juntos. Cemre descobre que Nedim e Cenk são irmãos. Agah confronta Nedim. Cenk expõe o primo no jantar de negócios.
Resumos dos capítulos de Cruel Istambul

Paulo Antonio