
Em Dona de Mim, Vanderson (Armando Babaioff) está desaparecido desde a morte de Abel (Tony Ramos). Mas, o golpista será declarado culpado pelo acidente que vitimou o dono da Boaz. Ao receber a notícia da delegada, Samuel (Juan Paiva), que desconfia de Jaques (Marcello Novaes), ficará revoltado.
“Samuel, você me pediu pra te avisar quando a investigação sobre a morte do seu pai estivesse terminando”, diz a delegada ao telefone.
“Descobriu mais alguma coisa do meu tio?”, questiona Samuel, esperançoso.
E, então, a delegada dará a notícia:
“Acho que o resultado não é bem o que você esperava. Todas as investigações apontaram pra um único culpado: Vanderson.”
“Não é possível, doutora. Os crimes fiscais do Jaques, o interesse pela fábrica… E o acidente do Ricardo? Isso tem a mão do Jaques, só pode”, contesta Samuel.
Mas não terá jeito. A delegada afirmará que, ao que tudo indica, Vanderson foi quem sabotou o carro de Abel, causando o acidente que o matou.
“As negociações do Vanderson com o seu pai, as ameaças, até o estilete perdido na garagem da Boaz. Enfim, a conclusão é que foi ele.”
Samuel ficará frustrado. E tem mais! O nome de Vanderson irá aparecer mais uma vez em uma ligação que Tânia (Aline Borges) fará do hospital onde Ricardo (Marcos Pasquim) está internado após ser atropelado.
Resumos dos capítulos de Dona de Mim
Últimas da novela
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Chamas do Destino:Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026
- Três Graças: Joaquim vira alvo da polícia, após denúncia de Lígia - 27.01.2026