
Em Dona de Mim, Hudson (Emilio Dantas) convenceu Ellen (Camila Pitanga) a voltar à vida de Sofia (Elis Cabral) pensando no dinheiro que a criança herdaria dos Boaz. Mas, o golpista vai descobrir que a fábrica de lingerie dos Boaz está no vermelho e tem uma enorme dívida com a Receita Federal. Sendo assim, Hudson vai repensar se quer mesmo ou não ajudar Ellen a ficar com a filha. Vem saber mais.
Hudson chegará à Boaz para uma reunião com os membros da filha acompanhado de sua advogada, que será direta nas intenções do cliente.
Já que tempo é dinheiro… Eu desejo resguardar os interesses da Sofia, uma vez que sou advogada da Sra. Ellen. Bem, meus clientes desejam no futuro vender as ações da Sofia”, diz a advogada.
Samuel lembrará que quem tem a guarda de Sofia é ele.
“Vocês nem ganharam a guarda da minha irmã! Absurdo! Eu tenho a guarda da Sofia!”, afirma Samuel.
“Pode até demorar um pouco, mas acredito que o juiz vá entregar a guarda para a mãe”, afirma a advogada.
“Só quero deixar tudo organizado”, diz Hudson.
Hudson e a advogada dirão que os Boaz terão preferência na compra das ações de Sofia e tomarão um susto com uma descoberta.
“Mesmo assim, a Boaz hoje não tem dinheiro pra comprar as ações da Sofia”, afirma Ayla (Bel Lima).
“A Boaz tem uma dívida imensa com a Receita Federal”, acrescenta Samuel.
“Faz meses que não temos nem a divisão de lucros”, diz Davi (Rafael Vitti).
Hudson e a advogada ficarão sem chão… Já em casa, Hudson contará a “novidade” para Ellen, e ela dirá que o mais importante é voltar a ficar com a filha, mas ouvirá um alerta do companheiro.
“Tudo bem, eu disse que não vinha atrás da Sofia por dinheiro. Eu quero a minha filha”, afirma ela.
“O que você quiser, eu estarei contigo, mas se a Sofia for viver com a gente, vai ser do nosso jeito. Numa vida de golpes. É isso que você quer pra ela?”, questiona Hudson.
Resumos dos capítulos de Dona de Mim