
Em Dona de Mim, nos próximos capítulos, uma nova reviravolta acontece com a chegada de Deco (José Maria Brion) a São Cristóvão. O tatuador português, dono de um passado misterioso, tenta se reaproximar de Nina (Flora Camolese) após ser rejeitado. Com cartazes românticos e muita insistência, ele consegue entrar na mansão com um presente: uma nova máquina de tatuagem.
Filipa (Claudia Abreu), animada com a visita, prepara um lanche especial e demonstra estar encantada com o genro, sem imaginar suas verdadeiras intenções. A tensão aumenta quando Nina descobre que o equipamento possui um compartimento secreto para o transporte de drogas e decide sabotar os planos do ex-namorado. Ao perceber que foi enganado, Deco se torna agressivo e inicia uma perseguição pela casa. Nina tenta despistá-lo com sarcasmo, mas a situação rapidamente se torna perigosa.
Ao ouvir os gritos da filha, Filipa enfrenta Deco, mas acaba ferida e desmaia. Jaques (Marcello Novaes) chega armado e tenta conter o rapaz, que toma a arma e dispara – sem saber que era falsa. A luta entre os dois culmina com Deco pendurado na varanda, enquanto Jaques observa friamente, sem oferecer ajuda.
Sobre a novela
Dona de Mim: A trama da novela
Dona de Mim: A família Boaz e seu império de lingerie
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Mãe: Melek e Zeynep, a reconciliação - 29.01.2026
- Mãe: Sule e Cengiz acusam Zeynep pelo sumiço das crianças - 29.01.2026
- Coração Acelerado: Eduarda é desmascarada e expulsa por Naiane - 29.01.2026