
Em Dona de Mim, Davi (Rafael Vitti) sempre se sentiu preterido por Abel (Tony Ramos) em relação a Samuel (Juan Paiva). E Jaques (Marcello Novaes) irá se aproveitar disso. O vilão irá notar o sobrinho chateado após uma briga com o irmão e irá manipulá-lo contra Samuel e o próprio pai. Vem saber mais!
Jaques contará a Davi que Abel irá lhe entregar a presidência da Boaz para ficar com Sofia e irá fazer o sobrinho entender o seu lado apesar da chantagem.
“Eu e Abel temos um acordo. Ele vai me entregar a presidência da Boaz e o Vanderson desiste da guarda da Sofia”, afirma Jaques, na maior cara de pau.
“Então era por isso que meu pai estava esquisito de manhã. Ele não me falou nada… Mesmo eu morando na mansão, ele não confia em mim. Você chantageou meu pai, tio”, diz Davi.
“Foi o único jeito que encontrei de sair da sombra dele. Ele não facilita. Nunca ia me deixar crescer”, responde Jaques.
E Jaques ainda tentará seduzir Davi, dizendo que ele poderá crescer na empresa da família durante a sua gestão.
“Você devia estar pensando é no seu futuro. Na minha gestão, quero que você tenha as chances que eu não tive. Já pensou em ser meu braço direito? Assumir “responsabilidades, ter poder…”, diz Jaques.
“Sei lá, tio. Você falando assim, parece que eu estou traindo o meu pai”, reage Davi.
Mas Jaques insistirá na lábia para tentar trazer Davi para o seu lado.
“Quero te ver feliz e vou fazer de tudo pra que isso aconteça.”
Sobre a novela
Dona de Mim: A trama da novela
Dona de Mim: A família Boaz e seu império de lingerie
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Chamas do Destino:Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026
- Três Graças: Joaquim vira alvo da polícia, após denúncia de Lígia - 27.01.2026