
Em Dona de Mim, depois de descobrir que Abel (Tony Ramos) não é o pai biológico de Sofia (Elis Cabral), Jaques (Marcello Novaes) está desconfiado de Vanderson (Armando Babaioff). Para confirmar suas suspeitas, o vilão irá tentar pegar material genético do golpista para saber se ele é o pai de sua sobrinha, e Vanderson estranhará a aproximação.
Tudo começará quando Jaques descobrir que Vanderson roubou o colar que ele deu para Patricia (Juliana Martins). Então, o economista irá até o golpista para pegar a joia de volta.
“Você roubou o colar que comprei de presente pra uma amiga e quero ele de volta. Já”, diz Jaques.
“Vou buscar e mais tarde te entrego. Te mando o endereço”, responde Vanderson, sem saída.
“Se tentar me enganar, boto a polícia toda atrás de vocês! Pode acreditar”, avisa Jaques.
Mais tarde, Jaques irá ao encontro de Vanderson e receberá o colar de volta. Vanderson contará que foi fácil pegar o colar de Patricia. E será neste momento que ele aproveitará para tentar pegar ao menos um fio de cabelo do golpista para a realização do DNA.
“Quer dizer que as joias e as mulheres não resistem a você. Deixa eu ver o que você tem de especial…”, diz Jaques, se aproximando de Vanderson.
Vanderson irá tirar a mão de Jaques de seu cabelo, estranhando o movimento.
“Que mão boba é essa aí, meu camarada? Fica aí! Você não faz meu tipo, entendeu?”, reage Vanderson.
“Você está achando que estou dando em cima de você?”, diverte-se Jaques.
“Pega teu colar e cai fora”, afirma Vanderson.
E Jaques irá embora sem conseguir um fio sequer do cabelo de Vanderson.
Saiba mais:
Dona de Mim: A trama da novela
Dona de Mim: A família Boaz e seu império de lingerie
Sobre Dona de Mim na Wikipedia
Últimas notícias de Dona de Mim:
Últimas notícias das novelas
Confira a Programação de Filmes na TV aberta
- Notícias de Mãe:Melek foge do abrigo e chega até a casa de Gonul - 16.12.2025
- Mãe nesta terça, 16: Sule e Cengiz se casam - 16.12.2025
- Cruel Istambul nesta terça, 16:Ceren ameaça Seniz - 16.12.2025








