
Em Dona de Mim, Kami (Giovanna Lancellotti) sofreu um abuso após ser perseguida por um stalker nas redes sociais. Com o apoio de Leo (Clara Moneke), a costureira denunciou o crime. Seu relato foi doloroso, mas essencial para o início da busca por justiça.
Depois, em pânico e com sede de vingança, a ruiva encontra a arma de Marlon (Humberto Morais) e atira.
O policial, então, acorda desesperado e vê a namorada aos prantos segurando a arma. “Eu não queria…”, revela Kami, bem nervosa.
“Você podia machucar alguém, ter se machucado”, ressalta Marlon.
“Eu queria sim sentir o peso da arma, sentir como que é ter o poder de matar alguém, porque queria matar aquele cara, queria matar ele…enquanto ele estiver vivo, não vou ter paz”, desabafa ela.
Vendo o desespero da ruiva, Marlon promete que o stalker será preso: “Eu também tô revoltado com essa situação, mas a polícia já tá atrás dele. Esse cara vai ser preso. A gente precisa confiar em Deus”.
“Eu juro que eu tô tentando…”, retruca a ruiva.
Enquanto a polícia começa a investigar, Marlon e Leo se tornam pilares de acolhimento. Pam (Haonê Thinar) também se mostra presente e solidária. Assim como Ryan (L7nnon), que demonstra empatia e preocupação.
Juntos, eles criam um ambiente seguro, onde Kami pode começar a reconstruir sua força, cercada por afeto, solidariedade e respeito.
Últimas da novela
Sobre a novela
Dona de Mim: A trama da novela
Dona de Mim: A família Boaz e seu império de lingerie
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Três Graças: Raul reencontra Rogério e faz pacto com o pai - 28.01.2026
- Em Chamas do Destino: Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026