Dona de Mim: Leo desconfia da gravidez de Katinha

Dona de Mim: Leo desconfia da gravidez de Katinha
Dona de Mim: Leo desconfia da gravidez de Katinha

Em Dona de Mim, Katinha (Lenita Oliver) soltou uma bomba e saiu correndo. Mas Leona (Clara Moneke) é esperta e não digeriu a história de que ela está grávida de Samuel (Juan Paiva). Tanto que, a babá vai desconfiar ao flagrar a modelo procurando um absorvente. Mas Katinha conseguirá um exame falso para mostrar a Samuel.

“Estou perguntando o que uma grávida está fazendo aí pedindo absorvente”, questiona Leo.

“Não que eu te deva satisfação, mas estou com dificuldade de segurar o xixi”, mente Katinha.

“Não estou botando fé nessa gravidez, sabia? Está muito esquisito isso”, diz Leo para si mesma.

Mas Katinha também não é boba e, diante da desconfiança de Leona, irá conseguir uma ultrassonografia falsa para mostrar ao “futuro papai”.

“Eu vim te mostrar a primeira ultrassonografia do bebê”, diz ela.

“Você já fez a ultra? Por que não me chamou?”, pergunta ele.

“Eu estava nervosa, ansiosa, a obstetra pediu de última hora. Desculpa… Mas olha isso aqui!”, diz ela.

E Samuel, coitado, ficará emocionado vendo uma imagem de uma ultrassonografia falsa.

“Ele é tão pequeno, tão frágil. Do tamanho de um amendoim. Mas ele está aqui, é real! Logo, logo a gente tá junto. Eu, você e o nosso amendoinzinho.”

Sobre a novela
Dona de Mim: A trama da novela
Dona de Mim: A família Boaz e seu império de lingerie

Paulo Antonio