Dona de Mim: Leo salva a vida de Marlon

Foto em Dona de Mim: Leo salva a vida de Marlon
Dona de Mim: Leo salva a vida de Marlon

Em Dona de Mim, Marlon (Humberto Morais) vai denunciar o parceiro na polícia por extorsão e, para se vingar, Palmeira vai tentar atropelá-lo. Mas Leo (Clara Moneke) estará com ele e se jogará sobre ele para tirar o ex do caminho da moto.

Tudo acontecerá após a denúncia. Decepcionado com o trabalho na polícia, mais uma vez, Marlon encontrará Leona, que também estará desolada por ter sido demitida da mansão dos Boaz.

“Parece que a cada decepção que eu vivo na corporação meu sonho morre um pouco. Eu sempre achei que ia mudar o mundo. Mas nessa queda de braço estou perdendo feio”, desabafa ele.

“Fui demitida. Me acusaram de furto. Furto! Você acredita? Naquela casa que eu dediquei tanto do meu amor pra Sofia. Numa casa que acabei vivendo momentos tão importantes da minha vida. E saio assim, humilhada”, desabafa ela.

Depois, Leo vai notar uma moto vindo em alta velocidade na direção do ex-namorado e, rapidamente, irá conseguir salvá-lo de ser atropelado.

“Eu achei que ia perder meu filho… do mesmo jeito que perdi meu marido”, se desespera Jussara (Vilma Melo).

“A senhora não me perdeu, mãe. Graças a Leo, eu estou aqui. Vivo”, afirma Marlon.

Depois, os dois terão que ir à delegacia prestar depoimento.

“Você e a Leo vão ter que me acompanhar até a delegacia. Além de corrupção, o Palmeira vai responder por tentativa de homicídio. Ele devia estar com muita raiva pra fazer essa trapalhada”, comenta Alan (Hugo Resende).

Sobre a novela
Dona de Mim: A trama da novela
Dona de Mim: A família Boaz e seu império de lingerie

Paulo Antonio