
Em Dona de Mim, Nina (Flora Camolese) e Deco (José Maria Brion) são sinônimos de problema. E o casal irá longe demais. Quando perceber que Nina pegou uma mercadoria ilegal sua, o português iniciará uma perseguição à garota pela mansão dos Boaz. Filipa (Cláudia Abreu) se meterá para defender a filha e acabará sendo agredida por Deco. Jaques (Marcello Novaes) também se envolverá na confusão, e o “gajo” cairá do alto de uma varanda!
“Ai, Nina! Achas que podes me enganar? Nina! Nina! Cadê as minhas coisas? Não estou a brincar. Você achou alguma coisa na maleta?”, questiona ele.
“Achei, você quer?”, diz ela, cínica.]
“Nina, eu não quero problemas. Devolve o que é meu”, insiste ele.
“Se eu gritar vai ser pior. É só pedir direito e eu te entrego o que você veio buscar”, afirma ela.
Nina, então, começará a correr pela casa, com Deco atrás dela. Até que Nina conseguirá se trancar no quarto, e Deco começará a esmurrar a porta, chamando a atenção de Filipa e Jaques.
“Deixa minha filha em paz!”, grita Filipa.]
Filipa irá se pendurar em Deco, que baterá o corpo dela contra a parede. A mãe de Nina irá cair, bater a cabeça e desmaiar.
Jaques aparecerá com uma arma falsa, e os dois entrarão em luta corporal. Nina se meterá, e Deco perderá o equilíbrio e cairá da varanda.
“Deco!”, grita Nina.
Sobre a novela
Dona de Mim: A trama da novela
Dona de Mim: A família Boaz e seu império de lingerie