Dona de Mim: Samuel entrega provas contra Jaques à polícia

Foto em Dona de Mim: Samuel entrega provas contra Jaques à polícia
Dona de Mim: Samuel entrega provas contra Jaques à polícia

Em Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) acredita que Jaques (Marcello Novaes) tem envolvimento na morte de Abel (Tony Ramos) e está disposto a provar isso. O herdeiro da Boaz irá encontrar documentos que mostram que o tio roubava a fábrica da família e vai entregá-los à polícia. O objetivo do rapaz é mostrar que o vilão tinha motivos para querer se livrar de seu pai.

Primeiro, Samuel irá confrontar Jaques e deixar clara a sua desconfiança.

“Será que todo empresário desvia dinheiro da sua empresa usando uma conta secreta? Acho que a Polícia vai gostar dessa história”, diz Samuel.

“Do que você está falando? Eu era o responsável pela área financeira da Boaz! Normal ter uma conta em meu nome”, defende-se Jaques.

“E todos os saques que saíram da Boaz direto pro exterior?”, questiona Samuel.

“Eram investimentos em dólar. E eu devolvi cada centavo. É só conferir”, afirma Jaques.

“Devolveu quando? Depois que virou presidente? Depois que meu pai morreu? Quer dizer, foi assassinado? Coincidência. O crime financeiro é o de menos, tio”, acusa Samuel.

Samuel, então, irá até a delegacia e entregará as provas do crime financeiro de Jaques.

“Eu tenho uma informação nova pra esse inquérito. Meu pai teve acesso a esses extratos e comprovantes antes de morrer. Eles provam que meu tio, o Jaques, estava roubando a Boaz”, diz ele, para continuar.

“Esses documentos mostram que o Jaques desviava o dinheiro da conta da Boaz para uma conta dele, no exterior. Tenho certeza que meu pai descobriu isso e ia confrontar o irmão.”

“Ou já tinha confrontado. Isso poderia ser uma motivação pra um crime”, conclui a delegada.

Sobre a novela
Dona de Mim: A trama da novela
Dona de Mim: A família Boaz e seu império de lingerie

Paulo Antonio