Elas por Elas: Encurralada pela polícia

Em Elas por Elas, a família Aranha está sendo pressionada pela polícia. Um motivo já era esperado, que é o sequestro duplo cometido por Helena (Isabel Teixeira); ela manteve Jonas (Mateus Solano) e Marlene (Maria Ceiça) em cativeiro. Além disso, está perto de se comprovar o envolvimento da ricaça no incêndio do abrigo, com participação de Fagundes (Antonio Tabet), que a polícia já confirmou.
E a cereja do bolo é o assassinato de Miriam (Paula Cohen), pelo qual Sérgio (Marcos Caruso) está correndo contra o tempo para fugir da incriminação. Todos esses crimes vão render uma visita de Rico (Pedro Caetano) à cobertura da família, mas Helena irá se recusar a falar sem a presença do seu advogado. Então, após o delegado ir embora, ela irá descontar a raiva em Marcos (Luan Argollo).
“Tinha que fazer fofoca da nossa família pro delegado?”, reclamará a vilã.
“Só registrei o sumiço da minha tia, agora, se você tem alguma ligação com isso…”, responderá ele. “Aliás, foi por causa dessa ligação de vocês que eu…”
“Chega! Cala a boca! Eu não quero mais ouvir sua voz, não quero olhar pra sua cara”, gritará ela. “Não aguento mais”, continuará a vilã, indo para um dos quartos.
Elas por Elas: quem matou Bruno?
“Vamos acabar com isso de uma vez?”, irá propor Sérgio ao neto. “Eu te dou a parte que lhe cabe nosso patrimônio e você vai viver a sua vida como quiser.”
“Eu quero ficar aqui”, responderá Marcos.
“Mas não vai!”, gritará Helena, repleta de ódio, jogando as roupas de Marcos em cima dele. “Pega as suas coisas e sai daqui agora. Sai!”, gritará ela.
Confira os resumos da semana de 'Elas por Elas'
Últimas notícias de Elas por Elas: