
No capítulo de A.Mar desta quarta, dia 26, Sérgio diz a Estrella que tudo o que faz é por Azul, mas também por ela, e afirma que está voltando a se apaixonar.
Por outro lado, Perla diz a Estrella que, agora sem dívidas, nada a prende ao povoado, e pergunta se ela voltará para a cidade. Estrella diz que conversou com Azul e que vão ficar, porque sua família, o mar e Fabian são o mais importante
Confira o resumo do capítulo de hoje:
Resumo de quarta-feira, 26 de novembro
Sérgio diz a Estrella que tudo o que faz é por Azul, mas também por ela, e afirma que está voltando a se apaixonar. Marina adverte Gabriel que, se ele não contar a verdade, ela terminará o relacionamento. Chorando, ele revela que, se Victor o delatar, ele será preso e perderá Eder, já que o menino não é seu filho biológico: durante um furacão, ele o encontrou, tentou localizar os pais, mas não conseguiu; então Victor falsificou a certidão de nascimento, mas acabou sendo detido. Marina afirma que, se ele decidir dizer a verdade e lutar pelo filho, ela o apoiará, mas, se escolher fugir e mentir para Eder, fará isso sozinho. Perla diz a Estrella que, agora sem dívidas, nada a prende ao povoado, e pergunta se ela voltará para a cidade. Estrella diz que conversou com Azul e que vão ficar, porque sua família, o mar e Fabian são o mais importante. Sérgio diz a Érika que ouviu que a filha de Fabian está perdida no mar. Ambos também concluem que precisam pensar em algo definitivo para separar Fabian e Estrela. Fabian reclama com Yasmin por sair de barco com o mar ruim; ela diz que seria só um passeio curto e, irritada, afirma que a vida é dela. Estrella diz a Oliver que ele cometeu uma falta grave ao ir ao mar sem segurança e colocar a vida de uma garota em risco; adverte que é sua última chance. Victor conta a Gabriel que a polícia recebeu uma denúncia anônima e, ao ser detido, seu advogado aconselhou cooperar, então contou sobre o menino. Diz que não vão demorar para buscá-lo. Brisa insiste que Gabriel deve ir embora. Gabriel pede a Marina que esconda Eder. A polícia o detém. Gonzalo e Fabian se surpreendem ao vê-lo sendo preso. Marina explica a Eder que o pai teve de viajar e demorará a voltar, e pede que ele não saia; ele não entende, mas promete obedecer. Fabian fala a Marina que Brisa já contou tudo e que já falou com um advogado.
Resumos dos capítulos da semana de A.Mar
Últimas da Novela
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
A.Mar: Conheça a história da novela
- Mãe: Melek se machuca e Zeynep entra em desespero - 04.12.2025
- Mãe: Hospital recusa atender Turna sem documento - 04.12.2025
- Cruel Istambul: Civan e Damla passam a noite longe de todos - 04.12.2025