
Agah descobre que Cemre é inocente e a visita na prisão; Ceren surta ao descobrir que a irmã será solta sem ser incriminada; Nedim perde o controle e destrói o quarto após ser obrigado a se afastar de Cemre; Ceren planeja matar Nedim e busca consolo com a matriarca…
Resumo de segunda-feira, 27 de outubro
Cemre é presa. Agah confronta Seniz e Cenk. Nedim retorna para o casarão e abraça o primo agradecimento por ter salvo sua vida. Neriman volta a ameaçar Seher. Ceren tenta arrancar a verdade de Nedim. Agah descobre que Cemre é inocente e a visita na prisão. Ceren corre feliz ao reencontrar a genitora. Nedim insiste pela presença de Cemre.
Resumo de terça-feira, 28 de outubro
Agah fala com Cemre na cadeia. Ceren intimida Nedim, que não para de pedir pela enfermeira. Agah explica ao sobrinho o que aconteceu com Cemre. Ceren surta ao descobrir que a irmã será solta sem ser incriminada. Cemre segue para a mansão a fim de rever Nedim, que é chantageado pelo tio para ignorar a cuidadora. Seher deserda Cemre e a expulsa da família. A jovem chora na porta de casa, implorando para que a mãe a receba de volta.
Resumo de quarta-feira, 29 de outubro
Nedim perde o controle e destrói o quarto após ser obrigado a se afastar de Cemre. Cenk corre atrás da moça e a leva embora. Ceren planeja matar Nedim e busca consolo com a matriarca. Cemre enfrenta Cenk e o acusa de traição. Determinada, Ceren vai até o hotel em busca de Cemre e do herdeiro Karaçay. Seher exige satisfações de Agah a respeito do paradeiro da filha mais velha. A esposa de Nedim se desespera e agride Cemre. Ceren conversa com Cenk e eles são flagrados pelo empresário e Seniz.
Resumos dos capítulos de Cruel Istambul
Últimas da Novela
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Chamas do Destino:Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026
- Três Graças: Joaquim vira alvo da polícia, após denúncia de Lígia - 27.01.2026