Em Mãe: Cengiz faz uma chantagem pesada com Zeynep

Foto em Em Mãe: Cengiz faz uma chantagem pesada com Zeynep
Em Mãe: Cengiz faz uma chantagem pesada com Zeynep

No capítulo de Mãe desta quarta, dia 26, Sule leva a filha novamente para o bar e esconde a menina no armário. O superintendente de polícia chega ao bar e questiona Sule sobre o sumiço de Melek.

O dono do bar fica irado com a invasão dos policiais e, ao ver Melek no armário, faz ameaças e expulsa Cengiz e Sule do local.

Na sequência, Zeynep consegue ver a menina, mas Cengiz faz uma chantagem pesada e exige uma quantia alta ela. Melek trata Zeynep com frieza para proteger a “mãe”.

Gonul volta ao presídio para visitar uma amiga.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de quarta-feira, 26 de novembro

Ali alerta Zeynep sobre a chantagem de Rifat e Cengiz. Sule confessa a Cengiz que foi à delegacia denunciar Zeynep, mas desistiu quando Melek a chamou de mãe. Sule leva a filha novamente para o bar e esconde a menina no armário. O superintendente de polícia chega ao bar e questiona Sule sobre o sumiço de Melek. O dono do bar fica irado com a invasão dos policiais e, ao ver Melek no armário, faz ameaças e expulsa Cengiz e Sule do local. Cengiz é violento com Sule. Zeynep consegue ver a menina, mas Cengiz faz uma chantagem pesada e exige uma quantia alta. Melek trata Zeynep com frieza para proteger a “mãe”. Gonul volta ao presídio para visitar uma amiga.

Saiba mais

Resumos dos capítulos da semana
Mãe: Resgatando uma criança da violência


<h

Paulo Antonio