
No capítulo de Mãe, desta quinta, dia 5, Cengiz continua aterrorizando Zeynep e revela traumas de infância a Zeynep. A fotógrafa pede para ir ao banheiro, e tenta fugir, mas ele a segura e a amarra novamente.
Cengiz é reconhecido ao fazer compras em um mercado e ameaça o atendente. Zeynep grita por socorro e alguns meninos que brincam próximo ao galpão escutam, mas Cengiz impede que as crianças se aproximem.
Enquanto isto, na casa de Belks, Gonul tem uma dura conversa com a mãe de Cengiz.
Confira o resumo do capítulo de hoje:
Resumo de quinta-feira, 05 de fevereiro
Aos prantos, Melek conta para Ecel que Zeynep foi sequestrada por Cengiz. A vizinha liga para Gonul. Ainda em choque, Melek desabafa com a Senhora Pateta, mas não se acalma, e foge para a casa de Cahide. No cativeiro, Cengiz continua aterrorizando Zeynep. Ao chegar na residência de Cahide, Turna/Melek é acolhida por Gonul, apesar do incômodo da advogada. Cengiz revela traumas de infância a Zeynep. A fotógrafa pede para ir ao banheiro, e tenta fugir, mas ele a segura e a amarra novamente. Ali e Duru publicam a matéria sobre o sequestro. Gonul confronta Sule e implora por informações. Cengiz liga para Sule, Gonul percebe que é o malandro e arranca o telefone da mão da mulher, mas ele desliga. Cengiz é reconhecido ao fazer compras em um mercado e ameaça o atendente. Zeynep grita por socorro e alguns meninos que brincam próximo ao galpão escutam, mas Cengiz impede que as crianças se aproximem. Na casa de Belks, Gonul tem uma dura conversa com a mãe de Cengiz.
Saiba mais
Resumos dos capítulos da semana<c/a>
Mãe: Resgatando uma criança da violência