Em Três Graças, o cadáver sumiu…

Foto em Em Três Graças, Ferette e Arminda descobrem o sumiço de 'cadáver'
Em Três Graças, Ferette e Arminda descobrem o sumiço de ‘cadáver’

Em Três Graças, a mando de Ferette (Murilo Benício), Edilberto (Julio Rocha) atropelou Claudia (Lorrana Moussinho). O vilão e Arminda (Grazi Massafera) desconfiavam que a cuidadora de Josefa (Arlete Salles) pudesse saber mais do que devia sobre a morte de Rogério (Du Moscovis). Porém, para a surpresa de Edilberto, o corpo da moça desapareceu da cena do crime misteriosamente.

Minutos após o atropelamento, que será brutal, o criminoso voltará à cena do crime para limpar os vestígios. Mas ficará surpreso ao reparar que não há cadáver nenhum ali. A partir disso, a informação começará a subir até chegar a Ferette, que, logo em seguida, irá ligar para Arminda, e a dondoca não vai receber nada bem a notícia.

“Pirou no calendário? Tá achando que 1º de abril? Meu Deus do céu… Pronto, agora o circo tá armado. Eu tenho certeza de que não vai ficar só nisso”, comentará ela.

“Se vai ficar só nisso ou não, é um outro problema. Vamos resolver esse agora”, dirá o vilão. “Reúne tudo o que você tem em relação à morta.”

“Morta? E se ela ainda não morreu?”, vai perguntar Arminda.

“Se ela ainda não morreu, a gente manda ela pro inferno de novo”, cravará Ferette.

Saiba mais

Três Graças: Resumos dos capítulos da semana
‘Três Graças’, a luta para não perder a esperança (Sinopse)
Três Graças: As três Graças e suas adversidades

Paulo Antonio