Éramos Seis: Alfredo doa sangue para salvar a vida de Júlio

Foto de Alfredo no leito ao lado de Júlio
Depois de tantos anos sem cuidar da saúde mesmo sentindo fortes dores, Júlio (Antonio Calloni) passará por um momento delicado em Éramos Seis. O patriarca da família Lemos passou mal após conseguir fazer um empréstimo com Emília (Susana Vieira) para realizar o sonho de ter seu próprio negócio.

Mas logo agora que conseguiu o dinheiro, o marido de Lola (Gloria Pires) vai precisar ser internado. Na novela das 6, ele é rapidamente encaminhado para o hospital quando Emília lhe encontra desmaiado na porta da mansão.

Após alguns exames, Júlio é diagnosticado com um sangramento no trato digestivo, o médico afirma que ele precisará de uma transfusão de sangue o quanto antes. Carlos (Danilo Mesquita) se apressa em explicar que Alfredo (Nicolas Prattes) é o único que pode salvar a vida do pai, já que os dois têm o mesmo tipo sanguíneo. Lola, então, chama o filho rebelde e avisa:

“O seu pai vai precisar de você, meu filho.”

Alfredo não pensa duas vezes e se prontifica a fazer a doação de sangue. No quarto do hospital, o médico alerta que pode doer.
“Não tem problema, doutor. Eu não tenho medo de sentir dor”, responde o rapaz, emocionado em poder ajudar o pai.

Após o procedimento, Júlio, ainda bastante debilitado, pega as mãos de Alfredo e diz, com dificuldade:

“Obrigado, meu filho…”

As cenas vão ao ar nesta segunda, 02 de dezembro

Veja também

A Semana
Cinema, Filmes na TV, Resumos das Novelas, Programação de Futebol ao Vivo, Notícias das Novelas, Cultura, Lazer e Turismo