‘Éramos Seis’: Almeida se interessa por Clotilde

foto de Clotilde
Na pacata cidade de Itapetininga, Clotilde (Simone Spoladore) sempre acompanhou as idas e vindas do namoro conturbado de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch), mas nunca viveu um grande amor.

Ela parece já ter perdido as esperanças de se casar e vive sendo infernizada por Olga, que faz questão de implicar com o estado civil da irmã o tempo inteiro.

Mas a viagem para São Paulo reserva grandes surpresas para Clotilde. Ao visitar Lola (Gloria Pires), sua irmã mais velha, ela aproveita para conhecer também a loja de tecidos de Assad (Werner Schünemann), onde trabalha Júlio (Antonio Calloni).

Assim que chega, Clotilde fica hipnotizada pelas peças que encontra e começa a acariciar uma delas. Ela nem percebe a aproximação de Almeida (Ricardo Pereira):
“Posso ajudar? Gosta do cetim?”, pergunta, cordialmente.

A cliente, sorrindo, responde que achou o tecido bonito e o rapaz diz que vai ficar muito bem nela. Nesse momento, chegam Olga e Júlio, que apresenta as cunhadas a Almeida. Interessado, o vendedor cumprimenta Clotilde e beija suas mãos:
“Muito prazer… Clotilde!”

Os dois trocam olhares e a irmã de Lola fica sem graça com o interesse evidente de Almeida.

As cenas vão ao ar neste sábado, 05 de outubro

Veja também

A Semana
Cinema, Filmes na TV, Resumos das Novelas, Programação de Futebol ao Vivo, Notícias das Novelas, Cultura, Lazer e Turismo