Espelho da Vida: Armação! Cris encontra página do diário de Julia

Foto de Cris, em Espelho da Vida

As gravações de Amor Infinito estão a todo vapor, para a felicidade de Alain (João Vicente de Castro) e incômodo de Cris (Vitória Strada), na novela Espelho da Vida A atriz não consegue aceitar algumas das cenas propostas pelo cineasta no roteiro do filme e isso começa a impactar a produção.

Ao ver que a noiva não está se sentindo à vontade com suas escolhas, Alain a chama para uma conversa. Apesar de ter um carinho especial pela história de Julia Castelo (Vitória Strada), Cris é uma atriz profissional e decide não interferir mais no roteiro do longa.

“O roteiro é seu, o filme é seu. Não tem sentido eu ficar te aborrecendo com isso, desculpa.”
Mesmo assim, o cineasta sabe que a noiva é muito envolvida com a história, dando a entender que a vida de Julia e a sua são as mesmas. Mais uma vez, Alain propõe que Cris procure um especialista.
“Tudo bem. Eu consulto um psiquiatra, psicólogo, o que você quiser.”
Logo após a conversa, Cris avisa que irá até o casarão, mas Alain não gosta nada disso e tenta impedir a noiva de sair do quarto. Durante a discussão, a moça se senta na cama e acaba encontrando um papel nas suas coisas.
“Meu Deus, Alain! Você não vai acreditar. É uma página do diário da Julia!”
Com a ajuda de Sheila (Dandara Albuquerque), a vilã Isabel (Alinne Moraes) plantou a cópia do diário nas coisas da atriz com o intuito de iniciar uma discussão entre ela e Alain.
As cenas vão ao ar nesta sexta, 11 de janeiro, em Espelho da Vida

Confira os resumos dos capítulos de todas as novelas
Visite a galeria de fotos de cenas da novela Espelho da Vida

Comentário

Veja também